SOLICITAÇÕES EM PROL DA SEGURANÇA PÚBLICA

No último dia 24 (terça-feira), o vereador e vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara de Poço Fundo, Francisco Tobias Martins Júnior (Amaral), esteve no gabinete do deputado estadual Duarte Bechir, onde protocolou um ofício solicitando o apoio para a liberação de uma viatura da Patrulha Rural à Polícia Militar local. O pedido, feito em nome dos edis gimirinenses após reunião promovida com o tenente da fração local, foi acatado pelo deputado Duarte e encaminhado ao secretário de Governo de Minas Gerais, Bilac Pinto.

Anteriormente, no dia 11 de setembro, o vereador Élbio Pinto também encaminhou ofícios aos deputados Ulysses Gomes (estadual) e Odair Cunha (federal) solicitando uma viatura para a Patrulha Rural.

Na ocasião, Amaral também fez duas solicitações ao parlamentar de instalações de academias ao ar livre nos bairros rurais Cachoeirinha e Barreirinho. De imediato, o deputado Duarte afirmou que ambas serão atendidas em breve.