VEREADORES PARTICIPAM DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA MAIS GENÉTICA

Na noite do último dia 18 (sexta-feira), os vereadores Francisco Tobias Martins Júnior (Amaral) e Rosevaldo de Araújo estiveram presentes na solenidade de lançamento do Programa Mais Genética. O evento, promovido em um restaurante da cidade, contou com a presença de representantes do deputado federal Emidinho Madeira, idealizador do projeto, de servidores da Emater (), parceira da iniciativa, de autoridades locais, que apoiaram a ideia, de diversos pecuaristas poço-fundenses, que serão beneficiados com as atividades, e do médico veterinário Rodrigo Carvalho, que será o inseminador oficial. No total, cerca de cem pessoas acompanharam os trabalhos e conheceram melhor o programa que está beneficiando pequenos e médios produtores, gerando emprego e renda em mais de sessenta municípios do estado.