RECURSOS PARA O ASILO

Nesta terça-feira (24), o vereador e vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, Francisco Tobias Martins Júnior (Amaral), esteve na sede da Sedese (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social), em Belo Horizonte, acompanhado pelo presidente do Lar Nossa Senhora das Graças (Asilo), Floriano Alves, e pelo assessor parlamentar Kuka da Cruz, para receber uma emenda no valor de R$ 70 mil em prol da entidade gimirinense. O benefício, indicado pelo ex-deputado estadual Ivair Nogueira e resgatada pelo deputado estadual Duarte Bechir, será de grande valia para a instituição poço-fundense, que necessita reestruturar a área de sua lavanderia para melhor atender os idosos. “Estou muito feliz com mais esta conquista obtida durante o meu mandato em favor de uma instituição que faz um trabalho maravilhoso junto àqueles que realmente necessitam. Obrigado, Ivair Nogueira e Duarte Bechir, por atenderem às demandas do nosso município”, ressaltou Amaral.