VEREADORES SOLICITAM A INSTALAÇÃO DE UM RADAR DE CONTROLE DE VELOCIDADE NO TREVO DE POÇO FUNDO

No ultimo dia 4 (quarta-feira), os vereadores Glauco Ferreira e Francisco Tobias Martins Júnior (Amaral) estiveram em Belo Horizonte para solicitar diversas emendas ao deputado estadual Duarte Bechir. Dentre as demandas levadas ao gabinete do parlamentar, uma foi prontamente atendida: a instalação de um radar de controle de velocidade no trevo principal de acesso a Poço Fundo. Na oportunidade, todos foram recebidos pelos diretores-gerais do DER – MG (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais), Fabrício Torres Sampaio e João Afonso Baeta Costa Machado, que receberam o primeiro pedido protocolado junto à instituição, alegando que o mesmo será atendido ainda este ano. Confira o vídeo na íntegra: