MAIS UM ENCONTRO

No último dia 12 (quinta-feira), os membros da Escola do Legislativo participaram de mais um encontro do projeto Jovem Cidadão em Ação. A atividade se deu no Plenário da Câmara de Vereadores de Poço Fundo e contou com a presença das servidoras do Legislativo, Bruna Ferreira e Vanessa Carvalho. Também estiveram presentes vários alunos do Ensino Médio da Escola Estadual São Marcos.
A abertura foi feita pelas servidoras Bruna e Vanessa, que agradeceram a presença de todos e explanaram e o debateram sobre o tema “Tributação, Leis Orçamentárias e Licitação”.
Para ilustrar suas falas, ambas apresentaram slides com conteúdos referentes ao assunto para melhor explicar os participantes.
Após a demonstração, todos foram convidados a fazer reflexões e considerações sobre os temas propostos. A partir daí iniciou-se outro debate entre os estudantes.
Por fim, todos degustaram um lanche ofertado pela Câmara.