FALANDO SOBRE AS MINORIAS

No último dia 28 (quarta-feira), alunos da Escola Estadual São Marcos participantes do projeto Jovem Cidadão em Ação se reuniram com a diretora da Escola do Legislativo Professor Elias José Alves, Bruna Ferreira, e com o professor de Sociologia, Eduardo Tardiole, para mais um encontro. As atividades, promovidas no Plenário da Câmara de Vereadores, tiveram como principal objetivo falar sobre o tema “Minorias”, através do qual todos debateram assuntos importantes, como a importância das raças negra e parda, a inclusão dos cidadãos portadores de necessidades especiais, o papel da mulheres na sociedade, a preservação dos povos indígenas e os direitos das crianças, adolescentes e idosos. Após os trabalhos, todos degustaram um lanche oferecido pelo Legislativo.