CÂMARA DE VEREADORES DOA COMPUTADORES A ONG POÇO-FUNDENSE

O presidente da Câmara de Vereadores de Poço Fundo, Glauco Ferreira, ao lado do vice Francisco Tobias Martins Júnior (Amaral), do secretário da Mesa Diretora, Dário Fernandes, e do vereador Rosevaldo de Araújo (Vado), entregou três computadores à diretora geral da AUPI (Associação Unidos Pela Inclusão), Lucilia Alberti. Demais servidoras da ONG (Organização Não-Governamental), mães de crianças atendidas pela mesma e servidores do Legislativo também participaram do ato, promovido na secretaria da Casa de Leis, na tarde desta quarta-feira (14). No total, três máquinas completas (com CPU’s, monitores, teclados e kits multimídia) foram cedidas à entidade por meio de um Termo de Doação proposto pelo edil Amaral e aprovado com o aval dos demais parlamentares. A iniciativa visa aprimorar os trabalhos da instituição e fornecer melhores ferramentas a todos que necessitam desse tipo de serviço na comunidade poço-fundense.