CONFIRA OS ASSUNTOS QUE SERÃO DESTAQUE NA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES NESTA SEGUNDA-FEIRA

Nesta segunda-feira (25), acontece a 4ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Poço Fundo, a partir das 19 horas.

Na pauta de assuntos estão as leituras de dois projetos de leis enviados pelo Executivo referentes à revogação de uma gratificação por desempenho dada aos agentes comunitários de Saúde e aos agentes de controle de Endemias e à instituição de remuneração aos mesmos profissionais de acordo com o piso nacional estipulado em lei federal.

Na mesma sessão ainda serão votados projetos de leis complementares e emendas, como algumas modificações para cargos ocupados na Câmara de Vereadores, que passam a exigir cursos superiores, e a extinção de votos secretos no âmbito de votações e das atividades decisórias a serem realizadas pelos edis.

Além disso, também serão votados os projetos de lei que determinam as doações ou devoluções de bens públicos (terrenos destinados a escolas rurais que, hoje, estão desativadas) aos antigos donos ou a famílias que usufruem dos referidos espaços.

Compareça à reunião e acompanhe os trabalhos. Para você que não pode ir pessoalmente, acompanhe as sessões via Facebook, em nossas transmissões ao vivo.